terça-feira, 7 de julho de 2009

Leva-me para nenhum lugar


É-me cada vez mais difícil esconder a frustração de estar neste mundo...
Esboço sorrisos mergulhados em dor, forçosamente imitadores da Felicidade que não atinjo... Que não fosse esta a minha sina! Se ao menos esta vida maquinal fosse somente flores! Num mundo imaginário repleto de contos de fadas, príncipes e princesas que para sempre vivem felizes!
Oh! Que bom seria dormir eternamente à beira de um riacho, namorar as árvores e ser sugada pela Mãe Natureza, e permanecer no imaginário dos homens.
Mas desde o início que sempre houve escuridão... Pesado mundo em que o Ódio e a Injustiça reinam para além dos limites da Humanidade!
Se ao menos tudo fosse Belo! Palavra essa que só vigora nas minhas doces quimeras...
Leva-me para um mundo quieto, onde se abrem as portas do nada! Faz-me sentir leve e espectral!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário